segunda-feira, 9 de maio de 2011


O DEUS QUE FALA

Ola meu amigo! por Wagner Lize



- 08:00 da manhã, dia 19/11/09 cheguei ao posto para lavar o carro para mais um dia de trabalho, ao sair do carro Ele me disse:



- VOCÊ NÃO PRECISA TODOS OS DIAS ME PEDIR PARA EU LHE DIRIGIR NOS NEGOCIOS! (eu buscava direção diária para a região EM que eu iria trabalhar) ELE CONTINUOU:



- A DIREÇÃO SEMPRE ESTARÁ EM SEU ÍNTIMO!

PERTENCE AO SEU HOMEM INTERIOR.

ASSIM COMO VOCÊ NÃO PRECISA PEDIR PARA RESPIRAR, VOCÊ SIMPLESMENTE... RESPIRA.



ASSIM É A MINHA DIREÇÃO! VOCÊ PRECISA SE FAMILIARIZAR COM ELA.

PERTENCE A VOCÊ.

ASSIM COMO SUA VISÃO, AUDIÇÃO, PALADAR E VOZ.



TODOS OS DIAS, ELA ESTARÁ LÁ PARA LHE ORIENTAR SOBRE O SEU DIA, SOBRE QUESTÕES PRESENTES E FUTURAS, ELA SEMPRE ESTARÁ LÁ!



Foi dessa forma que aprendi que não preciso mais pedir direções para nada específico em minha vida, apenas oro em línguas sobre determinadas situações com louvor e adoração pessoal, e depois checo meu espírito, ( nosso espírito sabe de coisas que não sabemos) e lá dentro do íntimo está a resposta , a direção para eu caminhar!



Em muitos momentos, eu nada sei sobre determinado assunto; e de repente, flui do meu íntimo juntamente com uma sensação de paz sobrenatural SURGE ALGO, então sobe algo da mente de Cristo para minha mente, e nesse momento eu sei como proceder segundo aquela revelação.



muitas questões familiares, ministeriais, negocios, foram resolvidos dessa mesma maneira.



Esse não é um privilégio só para alguns,

É para você!!!



Deus deseja lhe orientar em todos os sentidos em cada situação de sua vida.



Ele não quer apenas resolver suas diculdades quando você está em apuros, Ele que cuidar de você em áreas deconhecidas na sua vida, elevar seu casamento a um nível nEle em que você desconhence, áreas ministerias que que você jamais sonhou!



A voz de Deus não é um pensamento! Ela difere dos sentidos em um nível que você pode ouví-la e ser envolvido já na condição do milagre!



GLÓRIA A DEUS! o desejo do meu coração é que você possa fluir o mais rápido possívem nessa revelação!



E para você entender, logo ela manhã ao sair para o meu trabalho eu sei exatamente aonde ir, a cidade, o bairro, a rua, a casa, o estabelecimento! sorte? NÂAAAAO! DIREÇÃO SIM!



OBS:



Assim por lábios gaguejantes, e por outra língua, falará a este povo. Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; Is.28.11,12.





Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto. 1 Co.14.14.







Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios. 1 Co.14.2.





EM CRISTO WAGNER LIZE