segunda-feira, 12 de setembro de 2011


A Porta

A Porta
Por Wagner P. E Lize

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. João 10:9”.

Há um projeto muito maior em Deus para sua vida que talvez você agora não entenda!

O propósito do Espírito é sempre te conduzir aos níveis mais profundos em sua intimidade, revelar o plano que um dia foi traçado na eternidade para se cumprir nesses últimos dias em sua vida.

A diferença é saber como esse plano se estabelece hoje em sua vida e como ativá-lo agora!

A pessoa do Espírito Santo como nosso ajudador, advogado, guia, ensinador, tem em si todo o propósito e plano segundo a vontade de Deus e de acordo com a mente de Cristo desenvolver em você esse plano.

O processo de desenvolvimento se dá em passos de forma gradativa e progressiva.

1.  Primeiro ele te levará a um estágio onde haverá transferência de informações do Espírito de Deus para o seu espírito; nesse momento você se identificará com assuntos fundamentais para seu crescimento e estrutura pessoal, tais como; redenção, justificação, liberdade, salvação, etc.

2.  A filiação será revelada de forma impar em seu íntimo, a ponto de você receber um banho da glória de Deus por tal revelação em descobrir um Pai amoroso, cuidadoso, perto e maravilhoso.

3.  O Amor de Deus será revelado em um nível do qual você sentirá tal qual o próprio Deus Pai sente em seu coração para com os homens perdidos e filhos dispersos; O amor fará você ver este mundo de outra forma, exatamente como Deus o vê.

Muitas coisas que antes pareciam ter maior valor para você no campo de prioridades terrenas já não te fascinaram mais, o amor te constrangerá e o levará a ver o melhor de cada pessoas ao seu redor.

4.  Direções, revelações, serão abundantes em seu íntimo, conselhos da parte do próprio Deus trazendo a mente de Cristo para dentro de você.

 A voz

A voz de Deus ficará cada vez mais clara e nítida dentro do seu espírito.

Experiências poderosas e únicas serão cada vez mais freqüentes na sua vida, toda a sua casa, família, negócios, ministérios, serão direcionados pelo próprio Deus em cada detalhe, cada passo, cada decisão a ser tomada;

Em fim; Ao entrar pela porta aberta que o Espírito já abriu através de Cristo, você estará dentro do propósito e plano que um dia foi preparado na eternidade para se cumprir através de Cristo em sua nova vida, A oração no espírito é a chave que te levará a achar esta porta ampla da intimidade poderosa com Deus.

Em Cristo Wagner P. E lize